No dia 12 de maio, participarei de um evento promovido pela AMD em parceria com a UNIC para falar sobre NR 01 e fatores psicossociais no ambiente de trabalho, abordando de forma prática os impactos da saúde mental nas relações profissionais, na produtividade, no clima organizacional e na segurança jurídica das empresas, com foco em prevenção, responsabilidade e construção de ambientes mais saudáveis e sustentáveis.
No dia 5 de maio, participei da websérie gratuita “NR-01 em Foco: Contagem Regressiva”, promovida pelo IbiJus, para falar sobre como defender empresas e trabalhadores diante das novas exigências da NR-01, abordando gestão de riscos, PGR, GRO, responsabilidade civil e a importância de uma atuação jurídica preventiva, estratégica e tecnicamente preparada para o novo cenário trabalhista.