No dia 24 de março acompanhei uma palestra extremamente relevante ao lado de Janguiê Diniz, conduzida pelo Ministro Alexandre Agra Belmonte sobre violência e assédio no ambiente profissional, um tema essencial no Direito do Trabalho e que exige atenção das empresas, preparo da gestão e fortalecimento da cultura organizacional, reforçando a importância de promover ambientes mais seguros, respeitosos e alinhados à legislação.
Nesta semana participei de um evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, que reuniu empresários, líderes e profissionais para discutir os desafios do comércio, as mudanças no cenário econômico e estratégias para fortalecer a competitividade, além de proporcionar networking e troca de experiências em prol do desenvolvimento empresarial.
No dia 19 de março participei de um debate na Rádio CBN Cuiabá sobre a redução da jornada de trabalho, trazendo uma visão jurídica equilibrada sobre os impactos do tema na produtividade, na saúde mental, na organização das empresas e nas relações trabalhistas, reforçando a importância de uma discussão responsável, estratégica e com segurança jurídica.